Capa » Entretenimento » Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por não pagar aluguel em São Paulo
Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por não pagar aluguel em São Paulo

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por não pagar aluguel em São Paulo

Compartilhar

O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou procedente uma ação de ordem de despejo do humorista e youtuber Whindersson Nunes de uma sala comercial em São Paulo. O piauiense está sendo processado por não realizar o pagamento à locatária do lugar, que pede quase R$ 90 mil na ação.

A decisão da 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, é de 6 de julho. O documento diz que a proprietária do imóvel entrou com uma ação porque não estão sendo feitos os pagamentos com regularidade e porque uma obrigação acordada entre eles não foi cumprida.

De acordo com a sentença, Whindersson Nunes teria se comprometido a instalar aparelhos de ar-condicionado no imóvel, o que não fez. O texto diz ainda que o humorista não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora [do processo]”.

Assim, o juiz do caso determinou o despejo de Whindersson com o prazo de 15 dias para a desocupação voluntária, sob pena de despejo compulsório. Procurada, a assessoria do humorista ainda não se manifestou sobre a decisão.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

15 + treze =