Capa » Sem categoria » Lote de pavimentação na RO-257 é atendido pelo DER a pedido do deputado Alex Redano
Lote de pavimentação na RO-257 é atendido pelo DER a pedido do deputado Alex Redano

Lote de pavimentação na RO-257 é atendido pelo DER a pedido do deputado Alex Redano

Compartilhar

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) teve mais uma indicação atendida pelo Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). Trata-se de um lote de pavimentação asfáltica na RO-257, que liga o município de Ariquemes ao distrito do 5º BEC na altura do km 84.

De acordo com o coordenador da obra, Leandro Risso, as ações estão sendo executadas em ritmo acelerado. “Estamos trabalhando nesse trecho em colaboração com a Coordenadoria de Operação e Fiscalização e a Usina de Asfalto de Ariquemes do DER. As atividades incluem o corte de morros que ainda atrapalhavam o tráfego, especialmente durante o período das chuvas. Além disso, estamos instalando bueiros e aplicando a capa asfáltica”, destacando que a obra começou no último dia 22 de abril.

Alex Redano enfatizou o quanto é importante a RO-257 para o município de Ariquemes, Vale do Anari e Machadinho D’Oeste. “Esse é o principal corredor para quem em busca acessar o município de Ariquemes, seja para o transporte escolar assim como o escoamento de grãos que tanto tem crescido no Vale do Jamari, em especial ao município de Machadinho do Oeste”, frisou.

O deputado estadual Alex Redano agradeceu o empenho do Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), por ter mais essa ação realizada, garantindo mais segurança aos motoristas. “Este era o único trecho que ainda não tinha asfalto, localizado entre as pontes nos rios Azul e Vermelho, já recebemos diversos pedidos dos moradores daquela região, fiz questão de solicitar urgência em mais essa ação do Governo do Estado”, lembrou o deputado.

Os municípios de Ariquemes, Vale do Anari e Machadinho do Oeste somam mais de 152 mil habitantes. “Essa rodovia, em perfeitas condições de trafegabilidade, é de suma importância para a população desses três municípios, integrando a região”, encerrou o parlamentar.

Texto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Publicado em: 18 de maio de 2024

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

dois × 3 =