Capa » Sem categoria » Deputado Luís do Hospital visita associações rurais em Theobroma
Deputado Luís do Hospital visita associações rurais em Theobroma

Deputado Luís do Hospital visita associações rurais em Theobroma

Compartilhar

Comprometido com o fortalecimento do setor agrícola e a defesa das demandas dos produtores no âmbito legislativo, o deputado estadual Luís do Hospital (MDB) participou, no último sábado (20), de reuniões com representantes Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Rio Anary (Asproran) e da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Rio Branco (ASPRB). Ambas as entidades, sediadas no distrito de Palmares D’Oeste, no município de Theobroma, dedicam-se à promoção da cultura do café, milho e soja.

Nos encontros, foram discutidas as necessidades, com ênfase na escassez de suprimentos e equipamentos agrícolas. A presença do prefeito do município, Gilliard Gomes, de seu vice Gilmar do Palmares, e do presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlinhos Theobroma, que organizou os encontros, trouxe uma contribuição valiosa às discussões, destacando a relevância do diálogo entre os representantes políticos e a comunidade rural.

Luís do Hospital, sensível às demandas apresentadas, destacou a importância de uma atuação política proativa e comprometida com o fortalecimento do agronegócio local. “O desenvolvimento rural é uma prioridade em meu mandato. Estou aqui para ouvir e agir em prol dos interesses dos produtores rurais, contribuindo para criar um ambiente favorável ao crescimento econômico e social de nossa região”, afirmou o deputado durante o encontro.

Além disso, o parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar os presidentes das associações rurais pela sua dedicação e esforços contínuos em buscar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade agrícola. “O trabalho dos líderes locais é fundamental para melhorar a vida no campo. Meu compromisso é apoiar essas iniciativas e lutar por políticas públicas que atendam às necessidades da nossa gente”, ressaltou Luís do Hospital.

Texto: Diana Braga  Assessoria parlamentar

Publicado em: 23 de abril de 2024 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

1 × dois =