Capa » Sem categoria » Deputado Luís do Hospital recebe Título de Cidadania Honorária em Jaru
Deputado Luís do Hospital recebe Título de Cidadania Honorária em Jaru

Deputado Luís do Hospital recebe Título de Cidadania Honorária em Jaru

Compartilhar

O deputado Luís do Hospital foi agraciado, na noite de segunda-feira (01), com o Título de Cidadão Honorário de Jaru. A honraria, aprovada por unanimidade, foi concedida pela Câmara Municipal de Vereadores por propositura do vereador Professor Carlos (PSB). A solenidade reuniu parlamentares, autoridades locais e membros da comunidade.

“Estou extremamente feliz, grato e honrado com este título”, declarou Luís do Hospital em seu discurso na Tribuna da Câmara. “Quando trabalhamos com dedicação e empenho pelo próximo, o reconhecimento vem naturalmente. Acredito que a política é a maneira mais eficaz de transformar vidas, e é isso que busco fazer com afinco. Agradeço a todos pelo carinho e pela confiança. Minha gratidão é imensa.”

Luís Eduardo Schincáglia, conhecido como Luís do Hospital, iniciou sua trajetória política em 2016, assumindo a direção do Hospital Municipal de Jaru. Em 2020, aceitou o desafio de concorrer ao cargo de vereador por Jaru, sendo eleito com 2.237 votos, o maior número da história do município. Dois anos depois, em 2022, foi eleito deputado estadual com 18.248 votos.

O vereador Professor Carlos, em nome de todos os parlamentares da Câmara Municipal, destacou a trajetória política, conquistas e contribuições do deputado Luís do Hospital para o município. “Não estamos homenageando o deputado Luís do Hospital apenas por isso, mas por toda a história que ele construiu em Jaru, muito antes de ingressar na vida pública”, afirmou o vereador.

Professor Carlos também fez questão de recordar o período em que o deputado presidiu a Câmara durante seu mandato como vereador. “Tive o privilégio de compartilhar e aprender muito com ele aqui nesta Casa de Leis, vendo a transformação realizada com sua organização e competência. De forma simples, mas cheia de gratidão e apreço, concedemos a você o título de cidadão honorário de Jaru. Você é merecedor desse reconhecimento”, ressaltou o parlamentar.

Publicado em: 2 de jul de 2024 

Texto: Diana Braga I Assessoria parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

dezenove − oito =