Capa » Sem categoria » Deputado Luís do Hospital destaca potencial estratégico da Rondônia Rural Show
Deputado Luís do Hospital destaca potencial estratégico da Rondônia Rural Show

Deputado Luís do Hospital destaca potencial estratégico da Rondônia Rural Show

Compartilhar

Faltando pouco mais de uma semana para o início da Rondônia Rural Show (RRS) Internacional, o deputado estadual Luís do Hospital (MDB), na qualidade de presidente da Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa (Alero), destaca a relevância do evento, que já se tornou o maior evento de agronegócios da Região Norte.

Para o parlamentar, a RRS representa uma oportunidade única para impulsionar os negócios e fortalecer de maneira abrangente o setor produtivo do Estado. “Rondônia possui uma vocação natural para o agronegócio, e precisamos aproveitar esse potencial para alavancar ainda mais nossa economia e trazer prosperidade para nossa região”, afirma Luís do Hospital.

O deputado ressalta que Rondônia vem obtendo resultados expressivos em âmbito regional e nacional, ao mesmo tempo que vem se consolidando como uma referência mundial na produção de alimentos, ampliando progressivamente suas exportações. “Continuaremos trabalhando para impulsionar o desenvolvimento do nosso estado, e a Rondônia Rural é uma dessas iniciativas”, frisa.

 

Marcada para ocorrer de 20 a 25 de maio, na estrutura do Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, a 11ª edição da Rondônia Rural Show promete oferecer uma programação abrangente de atividades. Promovida pelo Governo do Estado, a feira contempla temas que englobam tecnologia agrícola, sustentabilidade, manejo de culturas e criação de animais, oferecendo um ambiente propício para a troca de conhecimento e networking.

Luís do Hospital reitera o compromisso e o apoio do Parlamento Estadual em fortalecer ainda mais o setor produtivo em Rondônia, destacando a realização da Sessão Itinerante Extraordinária, agendada para o próximo dia 23 deste mês, nas instalações da Rondônia Rural Show, na cidade de Ji-Paraná.

Texto: Diana Braga / Assessoia parlamentar
Foto: Divulgação

Publicado em: 10 de maio de 2024 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

4 × cinco =