Capa » Sem categoria » Deputada Sílvia Cristina comemora início das obras do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer em Vilhena 
Deputada Sílvia Cristina comemora início das obras do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer em Vilhena 

Deputada Sílvia Cristina comemora início das obras do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer em Vilhena 

Compartilhar

Parlamentar destinou o recurso, prefeitura cedeu o prédio e o Hospital do Amor executa as obras de adequação

A deputada federal Sílvia Cristina comemorou o início das obras de adequação do prédio onde irá funcionar o Centro de Prevenção de Câncer, em Vilhena. Ela destinou o recurso, a prefeitura cedeu o prédio que fica junto do Hospital Regional de Vilhena, e o Hospital do Amor executa os serviços necessários para que a unidade possa iniciar os atendimentos.

“É mais um sonho, mais um desafio que enfrentamos e que estamos acompanhando com muita alegria tornar-se realidade. Essa filial do Centro de Prevenção e Diagnóstico em breve estará oferecendo exames de diagnóstico de câncer de mama, do colo uterino, de pele e de boca, para todo o Cone Sul”, destacou a deputada.

Sílvia Cristina aproveitou para agradecer ao presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata, que somou esforço para a instalação da unidade em Vilhena. “Mais uma vez, o nosso trabalho em parcerias vai render frutos maravilhosos para a população de Rondônia”.

Ela também ressaltou a disposição do prefeito de Vilhena, Delegado Flori, que desde o primeiro momento abraçou a causa e mobilizou a sua equipe, para que a obra pudesse ocorrer. “O prefeito se empenhou e foi decisivo para que Vilhena e Cone Sul recebessem essa obra tão importante”.

A deputada também reforçou a importância dos preventivos do câncer de mama no Outubro Rosa, mas lembrou que a prevenção deve ocorrer no ano todo. “Como sempre digo, cuidar das pessoas é a nossa grande missão e oferecer serviços de saúde é uma prova de que nosso mandato está no caminho certo para acolher e atender aos anseios da nossa população”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

4 + catorze =