Capa » Sem categoria » Alex Redano destina emenda para recuperação de linhas vicinais em Rolim de Moura

Alex Redano destina emenda para recuperação de linhas vicinais em Rolim de Moura

Compartilhar

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) visitou a linha 186 sul, que será beneficiada com uma emenda parlamentar de sua autoria na ordem de R$ 200 mil, recurso esse destinado para a aquisição de tubos corrugados, que eliminarão um trecho que dá acesso dos moradores da zona rural do município de Rolim de Moura. O parlamentar foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cidinei da 200 (Republicanos) e pelo prefeito Aldo Júlio (MDB).

Atento às reivindicações, Alex Redano foi alertado que somente os tubos poderão sanar o problema de acesso na região. “Durante o período de chuva, esses pontos costumam ser interditados devido ao fluxo de água, mas agora com essa emenda e a parceria da prefeitura, além da instalação desses tubos, a prefeitura fará também a elevação da estrada, permitindo a passagem segura de veículos mesmo em condições climáticas adversas”, lembrou o parlamentar.

Um dos principais problemas enfrentados pelos moradores é a dificuldade no tráfego do ônibus escolar durante o período chuvoso. Com as melhorias planejadas, o parlamentar espera que o transporte escolar não seja afetado, garantindo assim a continuidade do direito à educação dos estudantes locais, bem como o trânsito de veículos dos moradores da região.

Cidinei da 200 agradeceu o parlamentar pelo empenho desse importante recurso. “Me reuni com este povo, ouvi a demanda e fui buscar junto ao nosso deputado Alex Redano, que imediatamente se prontificou em atender o pedido dos moradores dessa linha. Em breve, os tubos serão colocados e o problema de interdição das estradas será resolvido”, destacou Cidinei.

O prefeito Aldo Júlio, que também acompanhou a visita do deputado e do vereador no local, parabenizou a iniciativa de Cidinei em buscar atender as reivindicações da população e agradeceu ao deputado Alex Redano pela celeridade em disponibilizar os recursos ao munícipio para a realização dos trabalhos no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

3 × dois =