Capa » Sem categoria » Vereador e presidente da Câmara Municipal de Ariquemes Renato Padeiro relata que denuncia de ex vereador não procede…..
Vereador e presidente da Câmara Municipal de Ariquemes Renato Padeiro relata que denuncia de ex vereador não procede…..

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Ariquemes Renato Padeiro relata que denuncia de ex vereador não procede…..

Compartilhar

 

Mais uma grande polemica foi registrada nas redes sociais, um vídeo publicado pelo ex – vereador Rafael Bento Pereira, “Rafael é o Fera” nesta sexta-feira, 01 de dezembro, onde ele Rafael denunciava que a Câmara Municipal de Ariquemes havia superfaturado a compra de uma TV de 85 polegadas e havia pago mais de 50 mil reais.
Diante desta denuncia, este noticioso eletrônico, entrou em contato com o Presidente do Poder Legislativo em Ariquemes, vereador Renato Padeiro e pediu explicações sobre a referida denuncia.
O vereador e Presidente Renato Padeiro disse que as referidas denuncias são completamente infundadas e feitas de maneira irresponsável, como consta de fato em todo o processo de compra que esta a disposição de toda a população, bem como do Ministério Público, Tribunal de Contas entre outras instituições incumbidas destas fiscalizações, infelizmente o ex – vereador por falta de conhecimento e usando de má fé disparou esta denuncia completamente infundada, compramos sim, 01 TV 85 polegadas, 15 tabletes e mais 02 monitores, que deu um total de R$ 50.470,00, essa é a verdade, desafio o ex – vereador a mostrar que esta informação não é a verdadeira.
Por conta desta denuncia infundada, segundo o edil, ele registrou uma ocorrência na Polícia Civil contra o ex – vereador sob a acusação de calúnia, previsto no CP. Reitero novamente o que disse anteriormente, a contabilidade da Câmara Municipal de Ariquemes no período em que sou presidente está à disposição de todos, o Secretário Geral, advogado Amalec da Costa está lá para prestar todos os esclarecimentos e tirar qualquer dúvida que possa existir, concluiu Renato Padeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

quatro × 3 =