Início / Notícias / Ex Secretário de Agricultura tem ligações com grupo alvo de Operação da PF

Ex Secretário de Agricultura tem ligações com grupo alvo de Operação da PF

2F85D467-EB87-4614-A357-052A5681FAB3O ex secretário da Agricultura de Rondônia, Evandro Cesar Padovani pode ter que dar explicações para a Polícia Federal na Operação Julius Ceasar, deflagrada na última Quinta (9), que teve como alvo o Grupo Masutti, com forte atuação no Agronegócio, e que de acordo com a PF, o grupo estava utilizando laranjas e falsificação de documentos para fins de obtenção indevida de títulos de domínio rurais e posterior aquisição da propriedade por grandes empresários.

Não é de hoje a aproximação de Padovani, hoje pré-candidato a deputado federal com os Masutti. O ex secretário sempre atuou como interlocutor do Grupo com o Governo do Estado, e também nas eleições de 2018, em que Padovani foi candidato a deputado federal, utilizou de aeronaves da Masutti junto com o então candidato ao senado Jaime Bagattoli para deslocamentos, além de apoio financeiro do grupo. A filha de Padovani, Mariana Padovani, trabalha como Coordenadora Comercial em uma das empresas do Grupo Masutti.

Nossa equipe entrou em contato com Evandro Padovani em seu número pessoal, e não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Sobre admin

Verifique também

6C4E0F1F-E944-4FEE-A95E-67DA49FA0327

Azul cancela voos de Pimenta Bueno e Ariquemes; empresa explica

Em maio de 2022 a empresa Azul Linhas Aéreas anunciou duas novas rotas regionais no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *