Início / Notícias / Marcos Rogério acusa governador: “Faz distribuição de recursos para compra de apoio de prefeitos do estado de Rondônia”

Marcos Rogério acusa governador: “Faz distribuição de recursos para compra de apoio de prefeitos do estado de Rondônia”

asmk30740960xh9Porto Velho, RO – O senador Marcos Rogério, do PL, usou o mesmo espaço concedido pela SIC TV Rondônia para rebater falas lançadas dias atrás pelo prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, do PSDB. Ao SIC News, Rogério demonstrou incômodo em relação à crítica lançada pelo tucano quando este alegou que o congressista não se porta como pré-candidato ao Executivo estadual.

Porém, a despeito das declarações de Chaves, o membro da Câmara Alta em Brasília as usou como “trompolim” para abalroar seu potencial adversário nas eleições de 2022: o governador Coronel Marcos Rocha, do União Brasil, a quem acusa.

À reportagem, ele chegou a dizer:

“Faz distribuição de recursos para compra de apoio de prefeitos do estado de Rondônia”.

O senador nega que ira assumir qualquer um dos Ministérios do governo federal porque caso o fizesse teria de desistir das pretensões eletiva este ano.

Entretanto, a respeito da possibilida de assumir a liderança do governo no Senado Federal, Rogério ressalta que a decisão tem de partir do próprio presidente de República, Jair Bolsonaro, seu correligionário.

 FONTE: RONDONIADINAMICA.

Sobre admin

Verifique também

F6FE0AAC-5F54-425D-9062-23BA3637019C

Marcos Rogério confirma Expedito e Bagattoli como pré-candidatos ao senado

O anúncio foi feito momentos atrás em Ji-Paraná, no encontro que o senador e pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *